terça-feira, 31 de março de 2009

Merda Transparente

A necessidade que me assiste, a vontade de mostrar quem sou, e a gravidade do meu discurso são sem dúvida preocupantes. A vontade de misturar palavras, de abrir a boca de coração fechado...são também indicadores dos mais letais problemas neurologicos que afectam a juventude hoje em dia. Se tivermos em conta que o benfica a par da selecção cai num buraco sem fundo, podemos exasperadamente gritar de frustração...mas será este um grito silencioso??

O silêncio dos meus problemas afecta-me cada vez mais, se antes não conseguia falar sobre eles com ninguém, cheguei a um ponto que já nem os meus próprios problemas conseguem falar comigo...ora isto torna-se problemático visto que já não os controlo, estou a entrar num buraco negro de sanidade irreversivel ...

Preciso de exorcizar os meus males....a santissima trindade...alcool, drogas e mulheres...todos me afectam de maneira igual, a ressaca é constante...n sei que fazer, só sei que não quero continuar a ver ao espelho como merda transparente...

...acabou a inspiração, amanhã continuo...

1 comentário: