domingo, 31 de maio de 2009

MAC - Uma nova religião



A cadeia de restaurantes fast food - MAC DONALD´S é hoje muito mais que um local onde se procura a dita e prejudicial comida rápida. Surgiu num grupo sedeado na cidade do Entroncamento um movimento que exalta a procura do MAC às sextas ou sabados à noite como um lugar de culto... Este movimento ainda está no início...mas já surgiram rumores que este movimento já penetra por cidades como Nova York, Londres, Paris ou mesmo Torres Novas.

Não querendo que este post fosse meramente informativo..deixo aqui algumas questões...para posterior debate:

Consegues ver o MAC como um lugar de culto ou um confissionário?

Estavas capaz de te converter, isto é, deixares os teus amigos pendurados num bar ou numa esplanada para ires ao MAC com os elementos que compoem este movimento?

Alguma vez foste ao MAC depois das 2.00? O Hamburger sabia-te igual? Ou o cheiro e o sabor eram diferentes?

Acreditas que este movimento..pode vir a ser considerado um movimento social...devido à massificação do mesmo?

Consegues facturar/faturar no MAC sem seres o dono?


Espero ter contribuído para um debate que espero que vos seja apelativo.


ULTIMA HORA:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=1DEA3707-99F1-4A33-8E7A-D297F646FF5D&channelid=00000019-0000-0000-0000-000000000019


A não perder.....

34 comentários:

  1. nao sabes comer Mcdonalds comes merda

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que se trata essencialmente de uma compulsão, um comportamento repetitivo que as pessoas não conseguem evitar, com o objectivo de reduzirem um mal-estar( que normalmente não é apenas a sensação de fome). Estes actos são claramente excessivos e não se relacionam de um modo realista com aquilo que pretendem neutralizar ou evitar (desgostos de amor, vazio interior).

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que acima de tudo continua a haver gente que não tem nada que fazer, e então de entre as milhares de coisas que podiam escolher para ocupar o seu tempo, optam por uma que é pouco simpática que consiste em atenazar e atormentar a vida de outras pessoas, de forma ilegítima e gratuita.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que comer fast e furious aih, fast foods, há hora que existir ou a que horas seja, às 10, às 22, às 10 menos um quarto, eu tenho sempre a mesma sensação de enfartamento, é sempre igual, e a saciedade precoce também acontece se me costuma dar. É coisa de 5 7 minutos e já está. Portanto prefiro ir ao MacKing 2 vezes por dia, 5 a 7 minutos, do que ir uma vez por semana e estar lá 2 horas.

    ResponderEliminar
  5. No mac há promoções o ano inteiro..pagas um hamburguer e comes dois!

    Vai buscar!

    ResponderEliminar
  6. Ñ se arranja namoradas nos bares e discos...mas sim no mac...

    ResponderEliminar
  7. " O sexo não é como comer no MAC DONALD´S..." quem o diz é o Dr. Ksawery Knotz.

    E vais mais longe dizendo " O ânus é formado de tal maneira que não está adaptado a este tipo de penetração. Qualquer médico distinto o confirma. Mesmo que no sexo se queriam usar todos os buracos do corpo, não significa que seja uma forma conveniente de gozar o amor. Quem quiser ser mais progressista e ilimitado que use os buracos do nariz e das orelhas."


    Não percam a entrevista em:

    http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=1DEA3707-99F1-4A33-8E7A-D297F646FF5D&channelid=00000019-0000-0000-0000-000000000019

    ResponderEliminar
  8. Se desse ia todos os dias ao Donalds, gosto daquilo e já vi que nessa religião há sempre gajas!
    Tou farto de me embebedar às sextas e sabádos, quero mudar a minha vida! Vou juntar-me a vós!

    Ps: A que horas na sexta? Vão gajas? Se forem vão contadas ou sobram?

    ResponderEliminar
  9. Por vezes é difícil separar o MAC Donald´s do sexo carnal ...

    ResponderEliminar
  10. Pouco tenho a dizer sobre isto, ás vezes sabe bem outra sabe mal.

    ResponderEliminar
  11. No Mac também se come à mesa? Fast food or fast sex?

    ResponderEliminar
  12. Eu sei, tu sabes, eles sabem...

    ResponderEliminar
  13. Vou jantar, hoje vou comer em casa

    MAd.

    ResponderEliminar
  14. Vamos beber café hoje ao Mac? Vá lá!

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que para quem trabalha mais peito e bicípedes, e que puxa ferro a sério, o Mac serve muito bem, temos o caso do nosso amigo totti que já parece um frango de peito feito. Agora se andam só lá a brincar aos gims e a passar o tempo como quem vai alí ao Jardim das Rosas, só se está a prejudicar a ´si próprio.

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que o Mac está ao mesmo nível das lojas de chineses, de um jornal da tvi, de uma revista social cor-de-rosa, de um grayfield, de um exotico. Eu posso viver com isto e pouco mais, que morrerei pobre de espírito, mas feliz.

    ResponderEliminar
  17. Antigamente era: Rock in Rio; EU VOU
    Agora: Mc Donald´s sextas e sabádos à noite; EU VOU

    ResponderEliminar
  18. Antigamente iamos com a nossa companheira a um restaurante luxuoso... e jantavamos à luz das velas...agora vamos ao Mac comer um hamburger cozinhado em 2/3 minutos com 10% de carne e 90% de uma substância não revelada...

    Assistimos assim a uma mudança paradigmática substancial.. pois procuravamos uma companheira para uma relação duradoura...agora procuramos uma menina para 1 ou 2 horas.. ou seja ... o fast food leva ao fast sex..(?)

    ResponderEliminar
  19. é isso mesmo por acaso a analogia é perfeita, axo que entra tudo no mesmo saco. comer mac, comer gajas, comer..... comer..... seja o que for é preciso é comer, e rápido.

    ResponderEliminar
  20. Já dizia Zeca Afonso...Eles comem tudo,
    E não deixam nada..

    ResponderEliminar
  21. A cada dia que passa...sinto-me mais baralhado

    ResponderEliminar
  22. Eu só como na minha malga!

    ResponderEliminar
  23. Parece que "andamos" a jogar ao jogo da cadeira.... há sempre um que fica em pé!

    ResponderEliminar
  24. Epa do tipo o que é voçes tem haver se eles andam a comer ou nao comem-se, fogo deixam as pessoas em paz.

    ResponderEliminar
  25. Falam de tudo menos daquilo que deviam falar...tentem responder às perguntas que o autor do post ai deixou. E deixem-se de merdas!!

    ResponderEliminar
  26. No mac come-se 2 vacas por o preço de uma!!!

    ResponderEliminar
  27. 1º-so se for um lugar de culto para se fazer javardice
    2º-Nao,deixar os amigos pendurados e k nao(mas o mac e so uma desculpa parva)
    3º-já fui ao mac depois das 2h.e sabe a....vaca!
    4º-Naão
    5º- kkl pexoa factura no mac, as vacas juntam-s la tds

    ResponderEliminar
  28. pra ser sincero já fui comer ao mac muitas vezes e a varias horas, é verdade q a partir de certas horas pode haver sexo pq se junta a fome a vontade de comer, mas nao queria falar sobre isso.

    ResponderEliminar
  29. Ainda vou ser funcionário do MAC só para vos fuder

    ResponderEliminar
  30. nao vou muito ao mac, mas quando vou gosto. sao sempre momentos especiais

    ResponderEliminar
  31. Ainda não conheço as promoções de verão do mac, mas espero que sejam tão boas como as do verão passado.

    ResponderEliminar
  32. Mc Donalds momentos mais saborosos

    ResponderEliminar