quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meu querido verão..

Chegou o verão pessoal! E consequentemente  mulheres de mini-saia, bikini, micro calções, tops  e bons decotes! Humm o paraíso...mas para sacar gajas é preciso alguma arte (a menos que seja a pagar), logo deixo aqui uma colectânea de dicas (daquelas que as miudas gostam, mas fazem sempre aquela cara de enjoadas):

-          Vim agora da pesca, queres linguado?

-          Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

-          Só não tenho pêlos na lingua porque tu não queres.

-          Se tivesse uma mãe como tu, tinha mamado até os 30 anos.

-          Ei, a tua boca é sempre molhadinha assim ou está a pedir um beijo?

-          Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.

-          Tanta carne e eu em jejum...

-          Estás tão boa que te fazia um vestido de saliva

-          Com um cu tão bom deves cagar bombons

-          Diz-me quem é o teu ginecologista para eu lhe chupar o dedo

-          Tens umas pernas tão boas é pena é serem logo a primeira coisa a meter pó lado.

-          Isso é tudo teu?

-          Filha, contigo era até ao osso!

-          Filha, eu que saiba que esse cuzinho anda a passar fome!

-           (Para uma gaja vestida de verde) Gosto delas mais maduras, mas mesmo assim tu marchavas...

-          Ohhh Morcona!!! comia-te o sufixo

-          Tens uns olhos que, que,... que te comia a cona toda!

-          Ò estrela, queres cometa?

-            Posso-te pagar uma bebida, ou aceitas dinheiro?

-          Ó febra! Junta-te aqui à brasa!

-          O que é que este bombom faz fora da caixa?

-          Era até encontrar petróleo

-          Diz-me como te chamas para te pedir ao Pai Natal.

Usem das dicas mas não abusem! Ah, para não dizerem que este post é sexista fica aqui este blog que nos dá grandes respostas para algumas destas dicas..

Bom Verão rapaziada..

Sem comentários:

Enviar um comentário