sábado, 19 de setembro de 2009

Francisco


Francisco Louçã comentou, este sábado, a notícia do Expresso que dá conta que o próprio já investiu em planos de poupança reforma (PPR), apesar de agora defender o seu fim. «Não há telhados de vidro no Bloco de Esquerda», garantiu.

«É por ter conhecimento de causa que eu falo. Eu não tenho de discutir o meu sistema financeiro, mas ainda bem que é conhecido, é um favor que me fazem. As pessoas ficaram a saber que a minha poupança de uma vida inteira são 30 mil euros», explicou.

O coordenador nacional do BE assegurou que não defende o seu interesse privado, pelo que não quer benefícios fiscais para o seu PPR: «Eu não os quero, porque defendo interesse de todos. E por isso digo às pessoas que têm perdido dinheiro nos PPR nos últimos seis anos.

Louçã esclareceu ainda que, em 2008, passou o seu dinheiro para um sistema de certificados de reforma pública, «que garante oito por cento às pessoas». «Os PPR dão zero, só dão comissões aos bancos. Os bancos estão a levar o dinheiro das pessoas. O meu dinheiro? O de toda a gente», acrescentou.

Fonte: http://cicuta-fresca.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Moammar El-Gadhafi pode comprar o AC Milan.
    Moammar El-Gadhafi não vai indenizar famílias de vítimas do IRA.

    ResponderEliminar
  2. Eu cá guardo o meu dinheiro no Lareira e no Seven, e não venho para a Tv fazer estas figuras! Muito menos dizer que só tenho 30 mil euros de poupanças! Por favor senhor doutor!

    ResponderEliminar
  3. ok. eu vou ser deputado, e vou acabar com o sporting para proteger as familias portuguesas de ver aquele futebol!!

    Direito de escolha senhor deputado..quem quer ppr q os tenha, n é pelo dr.chico n gostar que as pessoas deixam d escolher!!

    ResponderEliminar