sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Simples Vida

A vida às vezes torna-se complicada...precisamos de pensar duas vezes, precisamos de mentir para proteger alguém...precisamos de nós resguardar de algo que tenhamos medo...temos de fazer tantas opções. Podia ser bem mais simples a vida, menos complexa, menos traiçoeira...Neste momento acho que tudo depende das nossas opções, e não da sorte nem do nosso fado. Seria tudo mais simples  se fosse como imaginamos, sem outros por perto, sem preocupações...Enfim…acho que são as poucas horas de sono e tudo o mais que se passa agora na minha vida que me faz dizer isto… O que eu gostava de poder dizer aquilo que sinto, sobre mim e sobre tudo... Divagar neste momento é o melhor que consigo…culpa de quem me anda a tirar as palavras e o sono…de quem aumenta a minha adrenalina e me faz rir com palavras sem sentido…por tudo ou por nada obrigado..nem que seja pelo simples facto de um dia teres sorrido para mim...

Tantas dúvidas e tão poucas respostas, acho que não há melhor forma de ver a vida.. (=

3 comentários:

  1. Espero sinceramente que não sintas isso que escreves-te... acredito mais que tenhas tirado a ideia de uma ou outra telenovela!

    Ou estás a espera que venha alguma donzela cantar " Encosta sua cabeçinha no meu ombro e chora " .. se foi esse o objectivo.. penso que está cumprido.

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. ...eh laaa muito bem sim senhor, isto foi qualquer coisa de profundo!

    ResponderEliminar