sábado, 6 de junho de 2009

Conselhos..


Bem...este post não vai ser bem como voçes queriam...mas como fui "obrigado" a fazê-lo vou deixar as minhas retaliações para outro momento...não sei se este post vai funcionar, porque não sei se alguém lê o blog...(upss...cana?)

Ficam aqui alguns conselhos...

1- Gajas há muitas...sinceramente acham que vale a pena andar tudo atrás da mesma? Pensava que já tinhamos passado esta fase há uns anos atrás...

2- Chatearem-se por causa delas? humm espero que não...se isso tiver para acontecer façam um menage e assim chega para todos..

3- Mais vale um amigo do que uma noite com uma gaja "especial"...

4- Não bebam muito álcool...

5- Não é preciso mostrar que "têm" muitas gajas, até porque todos (alguns, infelizmente não é o meu caso) temos mas falamos pouco...

Podia continuar a enrolar...mas sinto agora  que compri a minha missão! Ah, o meu post de retaliação não foi esquecido por isso já sabem que vamos falar do exotic...ou não...

Não há vítimas...e calha a todos.


Qualquer semelhança com sua realidade, não é mera coincidência


3 comentários:

  1. Comer gajas é fixe, comer a mesma gaja que o outro é ainda mais!

    ResponderEliminar
  2. Cambada de abutres....é esmifrar até ficar só os ossos ...

    ResponderEliminar
  3. Enquanto houver créditos para gastar..vale tudo!! Força rapaziada...

    ResponderEliminar