quarta-feira, 3 de junho de 2009

Moche aos pombinhos!!!!

Quase o pior agora conhecido como o mais fofinho entre o sexo oposto ... na verdade a TMN agradece... Uma vez que este indivíduo ainda não é um TAG.

Tal como o Dj e Apresentador Fernando Alvim implorava numa película publicitária " Moche aos pombinhos”.

É por isso que não mudas para TAG? Na Optimus tudo o que carregares podes gastar...e em tempos de crise financeira...e sucesso no amor.. nada melhor que poderes falar a 0 para umas..e teres mais uns trocos para gastares com as outras...

Fica aqui o conselho.

17 comentários:

  1. Vais continuar no Moche? eu já sou TAG ....É no poupar é que está o ganho!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que isto é de mau gosto. A nossa bolinha preferida esta a rebolar para outros lados??!

    ResponderEliminar
  3. outras??? so sei de 3!?

    ResponderEliminar
  4. Pra mim é que ele nao estava a telefonar nao esse safado

    ResponderEliminar
  5. quem tem telhados de vidro n atira pedras..

    ResponderEliminar
  6. Nada a esconder... mas também não mostras nada... só sabes mandar b - i - t - a - y - t - e -s.

    ResponderEliminar
  7. este blog mais parece uma reserva natural de VEADOS.

    ResponderEliminar
  8. pk é k tiraram a foto ????
    Eu axo k devia fazer um post so a falar dexe magnifico local!!!!!
    Ixo sim....agr estes post sem interessa...bahhh

    ResponderEliminar
  9. Comunicado Oficial:

    Começo por repudiar este post que tem como único fim denegrir a minha imagem. É neste momento que podemos observar toda a maldade de "Madoff" e a forma como deturpa aquilo que observa.
    Também é necessário observar que este post serve para esconder o post que fala desta personagem mutável que é Madoff.

    ResponderEliminar
  10. É tudo ao Moche... é o que vale!!

    ResponderEliminar
  11. estamos a chegar aos 3 milhoes
    vamos passar a susan boyle

    ResponderEliminar