quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quem é quem

Por motivos de força maior fomos obrigados a retirar a fotografia que constava deste post....... ( ja sabem o resto a história é sempre a mesma, 35 anos depois ainda não há liberdade de imprensa)


Aqui vos lanço mais um desafio daqueles. Este fácil porventura. Fácil de gerar problemas. Capital de risco. 99% parí as probabilidades que temos, é muita probabilidade ( de arranjar problemas claro), mas pronto se conseguirem identificar estas belas mulheres, oferecemos 3 créditos na máquina monster bash, só para os melhores.

18 comentários:

  1. são a 3 mosqueteiras!... mas de qualquer maneira vinha aqui expressar o meu desagrado em relação a este tipo de posts... isto é errado!!

    ResponderEliminar
  2. Não o digo, mas no lareira aponto-tas! uma palmadinha em cada uma!! lol

    ResponderEliminar
  3. eu acho que é tirar daqui isto o qnt antes

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. do lado esquerdo para o direito
    B_ _ _ _

    A_ _ _ _

    D_ _ _ _ _

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. isso o nome da imagem nao tem nada haver

    ResponderEliminar
  8. Eu sei quem sao estes avioes. A 1ª é um boeing 900, a segunda é um concord e a 3ª é uma avioneta de apagar fogos.

    ResponderEliminar
  9. E quero fazer sexo com a brasielira por 100 euros!

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho esta foto no meu pc..só que mostra as caras!!!

    ResponderEliminar
  11. sao estes momentos carinhosos e em família, que quando olhamos para as fotografias e algo de nostalgico nos toca, só me apetece gritar... "Saca me um bico, oh p*ta!!"

    ResponderEliminar
  12. mais informo que isto já chegou aos "inimigos". Não se preocupem ...

    ResponderEliminar
  13. lol? n tenho inimigos.. gosto de toda a gente :)

    ResponderEliminar