terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Alberto João Jardim - Estreia do Programa do Mário Crespo





Hoje, dia 12 de Janeiro de 2009 estreou na SIC o programa do Doutor Mário Crespo.... estreia essa que não poderia ter corrido melhor...com o seu entrevistado a ser nada mais nada menos que o Senhor Alberto João Jardim. Este, apresentou-se igual a si próprio... um homem controverso..tal como o conhecemos!! Assim...vamos apenas mencionar algumas das suas frases:

- " Eu hoje, estou aqui para falar para o meu povo...os portugueses...já estou farto da classe política"
- " Isto aqui não é um palácio.. é apenas uma pequena casa...aberta a si..e a todos os portugueses.."
- " Oh Mário Crespo...eu tou com 65 anos..não tou em idade de ser emigrante em Lisboa"
- " No futebol nunca se joga para empatar, e comigo como candidato a primeiro ministro...só para a maioria absoluta"
- " O Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo...graças à politica desportiva..que tenho vindo a fazer na Madeira..."
- ".... o Sousa Tavares mete a boca de lado... e começa a falar..."
- " Em Lisboa em 30 anos ainda não passei por ninguém que tivesse sido mal criado para mim..."


Para melhor estreia teria sido impossível...

Dr. Mario Crespo - Monstro da comunicação/Informação.
Dr. Alberto João Jardim - Monstro da politica Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário