sábado, 17 de janeiro de 2009

Madoff sem ti como era o mundo?


Obrigado pelo reparo! Vou então dar a minha contribuição e vou falar sobre cinema!

"O cinema (abreviação de "cinematógrafo", do francês cinématographe, composto dos elementos gregos κίνημα "movimento" e γράϕω "escrever") é a técnica de projetar fotogramas (quadros) de forma rápida e sucessiva para criar a impressão de movimento, bem como a arte de se produzir obras estéticas, narrativas ou não, com esta técnica. Compreende, portanto, uma técnica, uma forma de comunicação, uma indústria e uma arte." (Fonte Wikipedia)
(Clockwork Orange Trailer)

Eu gosto do cinema, gosto de ver filmes e gostos dos todos os actores e actrizes.
O cinema para mim é muito importante, porque passo muitas horas a ver filmes. O Madoff faz muitos filmes, mas não faz cinema. O meu filme preferido é aquele do bicho verde, o do madoff é o "La Haine" e o "Toy Story" porque não viu mais.

Volto assim a contribuir para o blog, como podem reparar muito inspirado no estilo Madoff!
Se não gostarem "faço mea culpa" com o Totti e o Ladrilhos, apesar de não escreverem.

PS: Não posso escrever mais porque estou dentro do congelador a fazer gelo, e o pc não aguenta baixas temperaturas, assim vou mesmo ficar por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário