sábado, 3 de janeiro de 2009

PARKURE

Eu gostava de falar aqui um pouco do parkur e da minha paixão por esta nova dança.
Os garotos aqui da minha rua ainda jogam ao berlinde. Mas isso é porque eles não vêem os morangos por calhar na hora do ATL. Mas eu não, estar de cócoras horas seguidas dá-me cabo das artroses, prefiro fazer parkur, em casa claro. Já é rara a vez que piso o chão quando me desloco, nem que seja só para ir fazer chichi. Ás vezes até me passa a vontade porque de pernas pró ar não tenho conseguido fazer. A minha mãe nem se importa muito que ande pelas paredes, desde que seja descalço. Só é mais chato é que agora tem de me servir as refeições em cima dos moveis da sala, mas só no de pinho que é mais largo em cima e não tem nenhum serviço lá dentro. Parece perigoso dançar a isto mas nunca me aleijei a sério, só parti uma vez o perónio, mas nem doeu nada e as muletas até ajudavam para fazer certas posições. Bem vou ficar-me por aqui, porque estou a escrever pendurado no corrimão da varanda pelo lado de fora e custa-me estar a escrever só com uma mão. Façam parkur amigos.....

3 comentários:

  1. Muito giro este post. Até aposto que sei quem é este atrasado mental que se auto denomina de ladrilhos. Isto é o rir, mas é da vossa cara.

    ResponderEliminar
  2. Ri-te camarada, ri-te!!
    Obrigado pelo comentário, e se tiveres alguma coisa que nos faça rir também diz!

    ResponderEliminar
  3. parkour!

    só pa dar uma dica! força que isto parece, vá bonito

    ResponderEliminar