sábado, 3 de janeiro de 2009

The Truth Behind the Obvious Lies

A vida é feita de coincidências, pelo menos é aquilo que eu acho. Claro que estas coincidências na maioria das vezes são criadas pelo próprio ser humano, mas na minha opinião continuam a ser coincidências, até porque quando as criamos não as divulgamos, ficamos calados, observamos e jogamos o nosso jogo. É fantástica a maneira como podemos mudar o real sem que quase ninguém se aperceba disso.
Vivemos situações que nos parecem meras coincidências da vida. Não faz muito tempo passei por uma situação dessas com os meus amiginhos todos, não vou contar a história porque gosto de muita gente e os meus amiginhos não têm culpa. A situação foi tão irreal que pareceu uma encenação teatral, mas o fantástico é que correu maravilhosamente bem, não consegui descobrir quem a encenou mas sem dúvida que merece os meus parabéns!
Com isto só quero dizer uma coisa, não acreditem em tudo o que se diz e se vê. Este mundo está moldado para funcionar como um teatro, tão depressa estamos a actuar para a nossa audiência como estamos no público a bater palmas. Façam o vosso jogo de bastidores e vão ser que as coincidências sempre existem…fiquem alerta nem tudo o que pareçe é! É só o que eu tenho para vos dizer!

2 comentários:

  1. Txia pa, passaste a fronteira completamente. Ate eu, que sei do que se trata tive sérias dificuldades em perceber do que estavas praí a falar . Se o teu medo eram as retaliações, acho que podes estar descansado.

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que viste... muito menos o que os outros viram.... só te digo que eles "podem fugir...mas não se podem esconder...".. com isto quero dizer...um dia vai-se descobrir o que tentas-te aqui descrever...

    E depois é que eu quero ver....

    ResponderEliminar